Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Ex-prefeito Felipe Santolia viaja e falta a audiência na Justiça

Santolia está em liberdade graças a um Habeas Corpus concedido pelo Tribunal de Justiça.

Devidamente intimado, ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia, faltou, mais uma vez, a audiência para cumprimento de carta precatória da Justiça Federal na ação penal em que é réu por peculato acusado de causar prejuízo de R$ 466.412,97 as contas da prefeitura.

Mesmo proibido de viajar sem autorização judicial, o ex-prefeito empreendeu viagem a São Paulo e falta pela segunda vez a atos processuais, demonstrando desprezo e desrespeito a Justiça.

  • Foto: Facebook/Felipe Santolia Felipe Santolia Felipe Santolia

Santolia está em liberdade graças a um Habeas Corpus concedido pelo Tribunal de Justiça onde consta a proibição de não se ausentar da comarca sem autorização judicial.

Na ata da audiência, datada de ontem (10), a juíza Lidiane Suely Marques Batista, da Comarca de Esperantina, determinou a devolução da carta precatória ao juízo de origem, onde afirma que não foi demonstrado nenhum caso fortuito ou força maior que justificasse a ausência de Felipe Santolia ao ato processual.

  • Foto: DivulgaçãoMandado de intimaçãoMandado de intimação
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.