Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ponte da Amizade ficará interditada durante este sábado

Segundo informações da Prefeitura de Teresina, agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans) estarão de plantão no local para orientar os motoristas.

A ponte da Amizade que liga Teresina a Timon (MA) ficará interditada para reparos na iluminação durante todo este sábado (12). A partir das 18h o trânsito começará a ser liberado.

Segundo informações da Prefeitura de Teresina, agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans) estarão de plantão no local para orientar os motoristas, que devem usar as pontes Metálica ou Nova como vias alternativas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponte da Amizade em Timon Maranhão que da acesso a cidade de Teresina Piauí Ponte da Amizade em Timon Maranhão que da acesso a cidade de Teresina Piauí

A manutenção será realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), através do Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon (Demip).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.