Fechar
GP1

Wall Ferraz - Piauí

Danilo Martins investiga contratações irregulares em Wall Ferraz

Além disso ele pede que a Secretaria Municipal de Administração exija de seus servidores o cumprimento da carga horária de trabalho devida.

O prefeito de Wall Ferraz, Danilo Araújo Nunes Martins, publicou decreto onde determina que seja realizado um levantamento sobre a existência de pessoas contratadas sem aprovação em concurso ou teste seletivo e que caso seja constatada a irregularidade, que seja realizada a exoneração.

A decisão aconteceu após o promotor Maurício Gomes de Souza expedir uma recomendação no dia 25 de outubro pedindo que o prefeito Danilo Martins, para que seja realizada a exoneração de qualquer pessoa que tenha sido contratada sem realização de teste seletivo ou concurso público.

Com base nisso o prefeito decidiu que seja realizado um levantamento junto a todos os setores da administração municipal sobre irregularidades na contratação de servidores.

Além disso ele pede que a Secretaria Municipal de Administração exija de seus servidores o cumprimento da carga horária de trabalho devida, com assinatura de folha de ponto ou ponto eletrônico, assim como seja encaminhada ao final de cada mês o relatório de frequência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.