Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Dr. Pessoa não pretende pular do 14º andar”, diz Robert Rios

Lucy Soares reagiu à fala dizendo que o vice-prefeito está debochando da família de Firmino Filho.

O vice-prefeito e secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios (PSB), declarou em um áudio que está circulando nas redes sociais que o atual prefeito da capital, Dr. Pessoa (MDB), não pretende “pular do 14º andar” ao final da gestão, fazendo referência à morte do ex-prefeito Firmino Filho, que foi encontrado morto em frente ao prédio Manhattan River Center, após cair do 14º andar, em abril deste ano.

“No final da gestão, Dr. Pessoa não pretende pular do 14º andar não, ele quer continuar vivo, e para que isso aconteça tem que fazer as coisas dentro da legalidade, e nós não vamos nos afastar um milímetro da legalidade”, disse o vice-prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios, Secretário
Robert Rios, Secretário

No áudio, o secretário Robert Rios critica o pagamento de diárias para policiais militares por parte da prefeitura pela prestação de serviços para os órgãos municipais antes de fazer o comentário sobre Dr. Pessoa.

“Deixa eu dizer uma coisa para você, nós só reconhecemos contrato se for feito dentro da legalidade, certo. Na Prefeitura de Teresina não tem quartel para pagar diária para soldado, sargento, capitão, nós não temos quartel. Agora, um convenio feito com o policial militar praticar um serviço que ele já é pago para praticar, ora, a obrigação do policial militar é dar segurança a cidade, servindo a cidade. Agora a Prefeitura precisa pagar para que Teresina tenha efetivamente a segurança da Polícia Militar, isso é um absurdo”, declarou.

Ouça o áudio abaixo

Lucy Soares reage aos comentários de Robert Rios

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) reagiu aos comentários de Robert Rios que fazem referência a morte do seu esposo, Firmino Filho. Nas redes sociais, a parlamentar publicou que o vice-prefeito “debocha de Teresina” e pediu para que deixem sua família em paz.

“Quando o vice-prefeito fala da morte do meu marido como falou, ele debocha não só da nossa família, mas de todas as famílias que perderam alguém para a depressão. Ele debocha de Teresina, que tem altos índices de suicídio. Ele debocha de quem já não pode se defender. Meu único pedido é que nos deixem em paz”, disse a deputada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.