Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista fica preso às ferragens em colisão entre S10 e carreta em Teresina

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar a vítima das ferragens do veículo.

Alef Leão/GP1 1 / 6 S10 envolvida no acidente S10 envolvida no acidente
Alef Leão/GP1 2 / 6 Caminhão envolvido no acidente Caminhão envolvido no acidente
Alef Leão/GP1 3 / 6 A PRF atendeu a ocorrência A PRF atendeu a ocorrência
Alef Leão/GP1 4 / 6 PRF Jonas Mata PRF Jonas Mata
Alef Leão/GP1 5 / 6 Estrago da colisão no caminhão Estrago da colisão no caminhão
Alef Leão/GP1 6 / 6 O pneu do carro sacou O pneu do carro sacou

Um homem, ainda não identificado, ficou preso nas ferragens de um carro modelo S10 após uma colisão contra uma carreta Scania na BR 343, na manhã desta terça-feira (30), por volta de 9h, próximo a empresa Coperline, nas proximidades do bairro Gurupi, situado na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), condutores de outros veículos que passavam no local viram a situação e acionaram os policiais. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas para retirar a vítima das ferragens do veículo.

“Nossa equipe veio aqui, e quando vimos a S10 já estava tombada, apuramos que o acidente se tratou de uma colisão frontal, observamos que existem marcas de pneus na pista e o motorista da carreta tentou evitar um acidente ainda maior puxando para o acostamento. Realizamos os atendimentos iniciais no motorista da S10, ele estava com sinais vitais, porém ainda estava preso nas ferragens e para isso chamamos o Corpo de Bombeiros”, informou o PRF Jonas Mata.

Após a chegada do Corpo de Bombeiros no local, foi necessária uma ação de retirada do teto da S10, para a saída do motorista. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos apenas danos materiais devido a colisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.