A estudante de Ciências Sociais da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Maria Antônia Vieira, que disputou uma vaga de vereadora de Teresina nas últimas eleições pelo PSOL, está precisando de ajuda financeira para custear uma cirurgia de emergência por conta de um tumor no ovário. Nas redes sociais, familiares e amigos lançaram uma campanha para arrecadar R$ 15 mil, valor do procedimento.
A jovem foi diagnosticada no início do ano passado com um teratoma no ovário direito e neste sábado (24) teve uma crise de dor pélvica e abdominal aguda por conta desse tumor. Ela foi levada imediatamente a um hospital da rede pública da capital, onde os médicos apontaram para necessidade de cirurgia.
No entanto, por conta do colapso na rede hospitalar, não foi possível a realização da cirurgia pelo SUS, e por isso está sendo feita a campanha para realizar o procedimento através da rede particular.
O valor de R$ 15 mil compreende uma sequência de exames pré-operatórios e a cirurgia de emergência. A família informou que o quadro de saúde de Maria Antônia não apresentou melhora, mesmo sob efeito de morfina, e por isso a cirurgia é urgente.
Para ajudar Maria Antônia, as pessoas podem contribuir com qualquer quantia, através de depósito, transferência ou PIX:
Conta bancária:
Banco do Bradesco (Next)
Maria Antônia da Silva Vieira
Agência: 3929-2 | Conta: 664078-8
PIX:
86988940845 (número de celular)
Banco Bradesco (Next)
Maria Antônia da Silva Vieira
Candidatura
Maria Antônia Vieira atua no movimento estudantil da Uespi e disputou uma vaga na Câmara Municipal de Teresina pelo PSOL com a candidatura coletiva “Marias na política”.
Ver todos os comentários | 0 |