Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Homem é morto com vários tiros dentro de casa em Francisco Macêdo

Os executores do crime utilizaram uma espingarda e um revólver para assassinar Messias Paulo, de 44 anos.

Um homem de 44 anos identificado como Messias Paulo da Silva foi morto com vários disparos de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (26), na zona rural do município de Francisco Macêdo.

De acordo com informações do comandante Jota Macêdo, da Polícia Militar da cidade, o homicídio aconteceu por volta das 18h50. Populares relataram terem visto dois homens armados chegarem na residência da vítima.

A Polícia Militar confirmou que os executores do crime utilizaram uma espingarda e um revólver para assassinar Messias Paulo da Silva.

“Dois homens chegaram armados na residência dele com uma espingarda, revólver, e dispararam contra ele. Ele estava dentro de casa, mas com a janela aberta e acabou sendo atingido por vários disparos. Isso foi ontem por volta das 18h50”, informou o comandante.

Messias Paulo morreu ainda no local e até o momento nenhum dos suspeitos de participarem do crime foi preso pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.