Fechar
GP1

Wall Ferraz - Piauí

Prefeitura de Wall Ferraz abre seletivo com 22 vagas

As inscrições devem ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Wall Ferraz no dia 01 de junho.

A Prefeitura Municipal de Wall Ferraz abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de 22 profissionais. Os cargos são para níveis médio e superior.

Confira aqui o edital

As vagas são para os seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais; motorista categoria B; motorista categoria D; digitador; agente comunitário de saúde; agente de endemias; técnico em enfermagem; assistente social; fisioterapeuta; nutricionista; psicólogo; professor de ensino infantil; professor de ensino fundamental anos iniciais do 1º ao 5º ano; professor de ensino fundamental II, do 6º ao 9º ano (língua portuguesa); professor de ensino fundamental II, do 6º ao 9º ano (matemática); professor de ensino fundamental II, do 6º ao 9º ano (educação física); professor de ensino fundamental II, do 6º ao 9º ano (língua inglesa); professor de ensino fundamental II, do 6º ao 9º ano (ciências biológicas); professor de ensino fundamental II, do 6º ao 9º ano (história); professor de ensino fundamental (EJA primeira etapa); professor de ensino fundamental (EJA segunda etapa); professor de ensino fundamental, III e IV Etapa EJA.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Wall Ferraz no dia 01 de junho, de 8h às 16h. As vagas serão para cadastro de reservas, sendo convocados para assumirem os cargos de acordo com a necessidade do município.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de junho. A duração é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.