Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Samuel Silveira diz que oposição vai chegar ao Governo do Piauí

"Me sinto feliz em participar desse grupo que com certeza chegará à gestão do Governo do Estado", disse.

O ex-vereador de Teresina, delegado Samuel Silveira (PP), afirmou nessa sexta-feira (07), após sua filiação ao partido do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, que confia na vitória do grupo da oposição na disputa pelo comando do Governo do Piauí.

Quando questionado sobre sua preferência pelos nomes de Iracema Portella (PP) e Sílvio Mendes, cotados para vir a concorrer ao Palácio de Karnak, Silveira destacou que tem simpatia por ambos e que acredita no propósito da oposição em promover mudanças para a gestão do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Samuel Silveira
Samuel Silveira

“Todos têm o mesmo sentimento. Eu parto do princípio de que mais importante do que qualquer nome é a ideia com o que a pessoa é comprometida, porque o que as pessoas querem mesmo é a melhoria de vida na casa delas, então a oposição entrega isso para as pessoas, traz não só a promessa, mas mostra de forma bem clara que pode mudar o Piauí, como já mudou em Teresina com a gestão do Doutor Silvio, como tem feito no interior com as obras levadas pela deputada Iracema e isso tudo capitaneado pelo ministro Ciro Nogueira. Então me sinto feliz em participar desse grupo que com certeza chegará à gestão do Governo do Estado e mudará a vida do piauiense”, disse Samuel.

Filiados ao PP

Nessa sexta-feira (07), o Progressistas recebeu três nomes para reforçar a chapa proporcional para as eleições de outubro. Além de Samuel Silveira, o apresentador de TV Pádua Araújo e o vice-prefeito de Fartura do Piauí, Telmo Neves. O evento aconteceu na sede do Progressistas e contou com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas).

Samuel Silveira se filiou ao Progressistas para concorrer uma vaga na Câmara Federal. Segundo ele, a mudança de partido foi acordada com o PSDB. "Candidato a deputado federal, me sinto feliz, mudo de sigla partidária, mas permaneço no mesmo grupo, com as mesmas ideologias. Essa mudança foi acordada com o Dr. Silvio, com nosso presidente do PSDB, Luciano Nunes, com nosso deputado Marden Menezes”, destacou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.