Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Michelle Bolsonaro convida mulheres para evento em Teresina; veja vídeo

O vídeo foi publicado nesta terça (11) pela deputada federal Margarete Coelho (Progressistas).

A primeira-dama Michelle Bolsonaro apareceu em um vídeo, nesta terça-feira (11), fazendo um convite direcionado às mulheres piauienses, para que compareçam ao evento em que ela se reunirá com lideranças e apoiadores da reeleição de Jair Bolsonaro (PL) à Presidência da República.

“Olá mulheres do Piauí, no próximo dia 14, às 14h, estarei no Elite Eventos. Espero vocês, grande beijo!", disse a primeira-dama, em um vídeo publicado nas redes sociais da deputada federal piauiense Margarete Coelho (Progressistas).

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

A visita de Michelle Bolsonaro a Teresina busca fortalecer a campanha do presidente Bolsonaro na região Nordeste. O atual chefe do executivo nacional enfrenta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial.

Primeiro turno

No último dia 2 de outubro, com 100% das urnas apuradas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Lula ficou em primeiro lugar no primeiro turno da eleição presidencial, com 57.259.504 votos (48,43%), enquanto Bolsonaro obteve 51.072.345 votos (43,20%).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.