Fechar
GP1

Porto - Piauí

Jovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos e mutilados em Porto

PM informou ao GP1 que as vítimas foram encontradas mortas com marcas de requinte de crueldade.

Os corpos dos jovens Luís Fernando Silva, de 24 anos, e Lucas Sousa dos Santos, de 22 anos, foram encontrados em avançado estado de decomposição, na manhã deste domingo (23), próximo a saída da cidade de Porto. Eles estavam desaparecidos há 3 dias e foram encontrados com as mãos e pés amarrados, disparos de arma de fogo na cabeça, e diversos ferimentos.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo comandante do Grupamento de Polícia Militar de Porto, sargento J. Luiz, os jovens estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (21) e foram encontrados mortos com marcas de requinte de crueldade. "Eles estavam desaparecidos há 3 dias e foram encontrados [mortos] hoje por volta de 6h20 da manhã. Eles foram encontrados amarrados, com várias perfurações de faca e com marcas de tiro na cabeça. Tinha um que estava com a orelha cortada, e nos dois corpos tinham gravetos e paus cravejados neles", informou.

Foto: Reprodução/WhatsAppLuís Fernando Silva e Lucas Sousa dos Santos
Luís Fernando Silva e Lucas Sousa dos Santos

Ainda conforme o comandante do GPM de Porto, Luís Fernando era conhecido por ser usuário de drogas, já Lucas Sousa era cabeleireiro. "O Luís Fernando era conhecido por ser usuário de drogas. O Lucas era cabeleireiro", detalhou.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos, que foram encaminhados para Teresina, para a realização do exame cadáverico.As investigações sobre o caso ficarão a cargo da Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.