Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bolsonaro deve vir a Teresina durante campanha para o 2º turno

A informação foi confirmada pela presidente do Partido Liberal no Piauí, Samantha Cavalca.

A presidente do Partido Liberal (PL) no Piauí, Samantha Cavalca, confirmou ao GP1 nessa terça-feira (04) que a sigla está articulando a vinda do presidente Jair Bolsonaro a Teresina com o objetivo de intensificar sua campanha na região Nordeste para este 2º turno.

“Estamos atrás da data, não tem uma data fechada, até o final desta semana a gente deve ter algum posicionamento, porque a gente quer encaixar uma data que o presidente também vá para São Luís, porque durante a campanha ele foi somente para Imperatriz no Maranhão, então ele faria um tour em Teresina e outro em São Luís”, afirmou Samantha.

Foto: Lucas Dias/GP1Samantha Cavalca
Samantha Cavalca

A tendência para o 2º turno é que o presidente intensifique sua campanha na região Nordeste, onde não obteve maioria em nenhum dos nove estados. No Piauí, Bolsonaro somou apenas 19,9% dos votos, contra 74,25% do ex-presidente Lula (PT).

“A única que fez campanha para Bolsonaro fui eu”

A presidente do PL Piauí, que foi candidata a deputada estadual, também fez críticas a políticos da oposição ao PT no estado. Sem citar nomes, ela cobrou dos candidatos que foram eleitos maior empenho na campanha de Bolsonaro.

“Dos que foram candidatos e tinham viabilidade, a única que fez campanha para Bolsonaro fui eu. Todos os demais ficaram em cima do muro, vamos ver se eles, principalmente os eleitos, que se elegeram na ‘oposição’ ao PT, tomam vergonha na cara, deixam de ser covardes, frouxos e entram na campanha do Bolsonaro, porque até agora só passaram pano pro ex-presidiário”, declarou a líder do PL.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.