Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo evita confrontar Samantha Cavalca após críticas a Sílvio

"Samantha é muito impulsiva, mas ela é uma guerreira. Uma candidata bem forte para ser vereadora", disse.

O vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) evitou polemizar a fala da presidente do PL no Piauí, a jornalista Samantha Cavalca que, em recente postagem nas redes sociais culpou o ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes (União Brasil), candidato a governador do Estado derrotado, pelo desempenho negativo do grupo da oposição na eleição desse ano.

Edson destacou a postura impositiva de Samantha e chegou a afirmar que a apresentadora será um nome forte nas eleições de 2024 para o cargo de vereadora da Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“A Samantha é muito impulsiva, mas ela é uma guerreira que sempre se posiciona. Ela é muito impositiva, assim como acredito que muito provavelmente, ela será dessa forma na eleição municipal de 2024, até uma candidata bem forte para ser vereadora de Teresina”, projetou Edson.

Disputa em 2022

Samantha Cavalca concorreu ao cargo de deputada estadual pelo Partido Liberal, mas não conseguiu se eleger. Ela fazia parte do time de oposição que contava com Sílvio Mendes como candidato a governador do Estado, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) como vice e o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas) como candidato a senador.

Foto: Lucas Dias/GP1Samantha Cavalca
Samantha Cavalca

O time não obteve êxito eleitoral e perdeu para os nomes do PT, Rafael Fonteles eleito para o Governo e Wellington Dias, que assegurou vaga no Congresso Nacional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.