Fechar
GP1

Porto - Piauí

Jovem de 27 anos é executado a tiros ao tentar matar rival no Piauí

A ocorrência foi registrada por volta de 8h30 desta terça-feira (22), no município de Porto.

Um indivíduo identificado como David Francisco de Paula, 27 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (22), por volta de 8h30, no bairro Maricá, na cidade de Porto, região Norte do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo sargento J. Luís, da Polícia Militar de Porto, populares relataram que David tinha ido à casa de um rival, identificado apenas como Ivan, com o intuito de matá-lo, no entanto, quando chegou ao local foi surpreendido com os disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução/WhatsAppDavid Francisco de Paula
David Francisco de Paula

“Um elemento chegou na residência do outro para matá-lo. Ao chegar, ao invés de matar, ele sofreu os disparos de calibre .38”, informou o sargento J. Luís ao GP1.

David Francisco de Paula ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Porto, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde. A Polícia Militar realiza diligências com o intuito de localizar o acusado de cometer o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.