Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Homem é preso empurrando moto roubada em Francisco Macedo

Segundo a PM, após o flagrante, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos.

A Polícia Militar do Piauí prendeu o homem de iniciais E. R. M. por crime de receptação. A prisão ocorreu na noite de sábado (3), quando ele estava empurrando a motocicleta roubada pela BR 316 no município de Francisco Macedo.

De acordo com as informações repassadas pelo GPM de Francisco Macedo, por volta de 23h os policiais visualizaram três pessoas se deslocando uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, de cor amarela e sem placa pela rodovia. Desta forma, foi feito a abordagem e solicitada a documentação do veículo.

Foto: Reprodução/WhatsAppMoto apreendida pela PM em Francisco Macedo
Moto apreendida pela PM em Francisco Macedo

Contudo, o homem de iniciais E. R. M. informou que não estava em posse da documentação do veículo e apresentou apenas uma foto do documento, mas em verificação feita pelos policiais foi constatado que os dados não coincidiram com os elementos de identificação da motocicleta. Em seguida, foi averiguado que o automóvel possuía restrição de roubo/furto.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Central de Flagrante de Picos. Ele deverá responder pelo crime de receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.