Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Jusselino Silveira morre aos 74 anos no HTI em Teresina

Jusselino Silveira era tio do delegado Samuel Silveira e deixa esposa e cinco filhos.

O empresário de Jaicós, Antônio Jusselino Matos Silveira, morreu na madrugada desta segunda-feira (14), aos 74 anos de idade. Tio do delegado Samuel Silveira, ele estava internado do Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina, em função de complicações de um tratamento de câncer.

Proprietário da empresa Bonsucesso Agroindústria, Jusselino Silveira integrava o ramo da produção de caju na região do município de Jaicós e fazia parte de uma família tradicional. Depois de passar quase dois meses internado em razão de complicações do tratamento pós-câncer, Jusselino Silveira acabou não resistindo e foi a óbito nesta segunda-feira no HTI, na Capital.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 HTI Teresina de Teresina Piauí
HTI Teresina

Em entrevista ao GP1, o delegado Samuel Silveira destacou a importância de Jusselino Silveira enquanto empresário e sua forte representação na família.

“A perda do tio Jusselino é muito significativa. A importância dele para toda a região era extraordinária, pelo trabalho que ele fazia como empresário, levando desenvolvimento a partir da cultura do caju, e como pai de família ele sempre zelou por valores importantes e como político foi alguém que se destacou pela maneira sempre intensa de como ele levava o nome de Jaicós. Sem dúvida nenhuma é um dos maiores filhos que a cidade de Jaicós já teve”, disse Samuel Silveira.

Foto: Lucas Dias/GP1Samuel Silveira
Samuel Silveira

Ele deixa a esposa e mais cinco filhos. O velório ocorre na Funerária Lótus, em Teresina, e ainda nessa segunda-feira (14) ocorrerá o traslado do corpo para o município de Jaicós, onde ele será sepultado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.