Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista que morreu atropelado por carro de luxo era servidor da Emater-PI

A vítima morreu após ser colhida violentamente por um veículo de luxo modelo Mercedes Benz/Gla200FF.

O motociclista que morreu após ser atropelado por um carro de luxo no início da manhã desta sexta-feira (15), por volta de 5h30, na BR 316, zona sul de Teresina, foi identificado. Trata-se de Abraão da Rocha Santana, 56 anos.

A vítima era funcionária do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (Emater) e estava conduzindo a motocicleta do órgão, uma Honda Bros de cor preta, quando aconteceu o acidente.

Foto: Lucas Dias/GP1Motocicleta ficou destruída
Motocicleta ficou destruída

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Abraão seguia em sua motocicleta pela rodovia, quando foi colhido violentamente por um veículo de luxo Mercedes Benz/Gla200FF.

Com o impacto, a moto foi parar cerca de 100 metros depois da colisão. O motociclista caiu do veículo, foi atropelado e morreu no local do acidente. Já o motorista do veículo de luxo se evadiu do local e ainda não foi localizado. A Mercedes Benz estava sem placa no momento em que a PRF chegou ao local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.