Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Homem é baleado com dois tiros em Jacobina do Piauí

O suspeito do crime foi localizado e preso horas depois do crime durante diligências da Polícia Militar.

Um homem que não teve a identidade revelada foi baleado com dois disparos de arma de fogo, na tarde dessa sexta-feira (15), no bairro Alto São Pedro, em Jacobina do Piauí. O suspeito tentou fugir, mas foi preso horas depois do crime pela Polícia Militar.

Segundo as informações da PM, os policiais foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio e ao chegar no local constataram que havia um homem baleado no braço esquerdo e no tórax. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Paulistana.

Foto: Divulgação/PM PIArmas apreendidas em Jacobina do Piauí
Armas apreendidas em Jacobina do Piauí

O suspeito se evadiu do local após o crime, mas foi localizado durante diligências da Polícia Militar em uma estrada vicinal no Povoado Juazeiro do Secundo, na zona rural. Ele ainda tentou fugir do bloqueio policial, mas foi devidamente capturado e preso.

O acusado estava portando dois revólveres e munições. Ele foi conduzido à Delegacia de Pio IX e deve responder por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.