Fechar
GP1

Brasileira - Piauí

Prefeita Carmen Gean volta a obrigar uso de máscara em Brasileira

O decreto foi assinado no dia 01 de julho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

A prefeita de Brasileira, Carmen Gean (Progressistas), assinou decreto com novas medidas sanitárias a serem adotadas do dia 01 a 16 de julho de 2022 no âmbito do município, entre elas a obrigatoriedade do uso de máscara. O decreto foi assinado no dia 01 de julho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 04 de julho de 2022.

Confira aqui o decreto

Conforme o decreto, as medidas foram tomadas levando em consideração que nos últimos dias vem aumentando consideravelmente o número de casos positivos de covid-19 no município de Brasileira.

Desta forma, a prefeita determinou que a permanência de pessoas em espaços públicos abertos de uso coletivo ficará condicionada a estrita obediência aos protocolos específicos de medidas higiênico-sanitárias.

Em ambientes fechados e semiabertos, o público admitido será de até 50% da capacidade e o distanciamento mínimo entre as pessoas deve ser de 1,5 metros.

Em ambientes abertos e fechados será obrigatório o uso de máscaras e exigido o comprovante de vacinação de acordo com o cronograma do Plano Nacional de Imunização. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.