Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara realiza sessão solene em homenagem aos 170 anos de Teresina

Participaram da sessão o prefeito de Teresina Dr. Pessoa, deputados, vereadores e outras autoridades.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 Câmara Municipal de Teresina Câmara Municipal de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 Venâncio Cardoso Venâncio Cardoso
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Evandro Hidd Evandro Hidd
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Sessão em homenagem aos 170 anos de Teresina Sessão em homenagem aos 170 anos de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Jeová Alencar Jeová Alencar
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Sessão em homenagem aos 170 anos aconteceu na Câmara Municipal de Teresina Sessão em homenagem aos 170 anos aconteceu na Câmara Municipal de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Mesa de Honra Mesa de Honra
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Prefeito de Teresina Dr. Pessoa Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 Discurso do Prefeito de Teresina Discurso do Prefeito de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Autoridades na Câmara Municipal de Teresina Autoridades na Câmara Municipal de Teresina

Foi realizada no início da tarde desta terça-feira (16), uma sessão solene na Câmara Municipal em homenagem ao aniversário de 170 anos de Teresina. Participaram da sessão o prefeito de Teresina Dr. Pessoa, deputados, vereadores e outras autoridades.

Durante mensagem lida na Câmara, o prefeito Dr. Pessoa destacou a harmonia entre os poderes e garantiu que mais ações serão realizadas com essa parceria entre o Poder Legislativo e Executivo.

“Graças ao Poder Legislativo Municipal temos harmonia e é por isso que vão crescer ainda mais nossas ações. No ano que vem Teresina vai mudar no incentivo às políticas públicas e empresários que querem investir na capital do Piauí. No dia 27 vamos entregar o viaduto que estava parado na Avenida Miguel Rosa, uma das grandes obras na capital do estado do Piauí. No próximo aniversário de Teresina vai melhorar ainda mais e tudo vai continuar harmônico aqui na Câmara Municipal de Teresina. Eu não tive dificuldades, tudo andou, não posso me queixar do Poder Legislativo, mas sim bater palmas”, destacou Dr. Pessoa.

“Orgulho de Teresina”

O vereador Venâncio Cardoso afirmou que o principal ponto positivo de Teresina é o povo e que se orgulha por poder contribuir com a cidade. “Estou completando meu sexto ano como vereador de Teresina no aniversário da cidade. É um orgulho muito grande, eu sou um privilegiado por poder estar contribuindo com minhas indicações, projetos de lei e isso nos entusiasma mais para trabalhar por essa cidade que é acolhedora, bonita e que seu povo merece uma atenção especial dos gestores e políticos. O que eu desejo para os teresinenses é que a gente tenha muito motivo para ter orgulho da nossa cidade, cidade que nos enche de orgulho. O principal ponto positivo da cidade é o povo”, ressaltou Venâncio.

Desenvolvimento

O vereador Evandro Hidd ressaltou que durante esses 170 anos Teresina já cresceu e se desenvolveu bastante, mas ponderou que há ainda muito a se fazer pela capital do Piauí. “Hoje é aniversário de 170 anos da cidade de Teresina, uma cidade que já cresceu e se desenvolveu muito, que já teve muitas conquistas, uma cidade boa de se viver, com o povo hospitaleiro, acolhedor, então uma cidade que enche de orgulho a cada teresinense que mora aqui. Nós vamos continuar trabalhando, utilizando o nosso mandato de vereador para continuar lutando por Teresina”, garantiu Evandro Hidd.

Gratidão e trabalho por Teresina

O vereador Jeová Alencar ressaltou a gratidão e o trabalho pelo povo de Teresina. “Primeiro agradecer ao carinho que Teresina e o povo tem comigo. Eu me esforço muito para trabalhar pela nossa cidade, pelo nosso povo. Um povo trabalhador, um povo acolhedor. Nossa cidade tem apenas 170 anos, mas tem avançado muito sabemos disso. Quando a cidade cresce, crescem também e nós como legisladores estamos aqui para ajudar a nossa cidade a se fortalecer e fortalecer a nossa sociedade”, contou o presidente da Câmara de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.