Fechar
GP1

Brasileira - Piauí

Caminhão causou acidente que matou homem e deixou 3 feridos no Piauí

O acidente foi registrado na tarde dessa segunda-feira (15), por volta de 16h, em Brasileira.

Um homem de 54 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um acidente registrado na tarde dessa segunda-feira (15), por volta de 16h, no KM 57 da BR 222, na cidade de Brasileira. Levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aponta que um caminhão causou o acidente.

Conforme informações repassadas pela PRF, o veículo de passeio seguia no sentido São João da Fronteira/Piripiri e um veículo de carga seguia no sentido oposto, quando uma parte do feixe de molas desprendeu do caminhão e acabou atingido o para-brisa do HB20.

Foto: Divulgação/PRFHomem morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR 222 no Piauí
Homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR 222 no Piauí

O HB20 então saiu da pista e acabou colidindo em uma árvore, causando a morte imediata do condutor. No carro havia ainda três passageiros, duas mulheres, de 23 e 56 anos e um homem, de 26 anos, que tiveram lesões leves.

O motorista do veículo de carga se evadiu do local e ainda não foi identificado. A PRF isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.