Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu acusa Sílvio Mendes de crime eleitoral por usar imagem de Lula

O vereador ainda afirmou “ter pena” de Sílvio Mendes por ter usado a imagem do ex-presidente.

O vereador de Teresina Edilberto Borges, o Dudu (PT), afirmou nessa quarta-feira (28) que o candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), usa a imagem do ex-presidente Lula (PT) em propaganda eleitoral por desespero.

O parlamentar acusou o candidato da oposição de crime eleitoral por usar a imagem do presidenciável, e afirmou que Sílvio esconde seus verdadeiros aliados, como o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

“O adversário aqui, Sílvio Mendes, tem o descaramento de esconder os seus verdadeiros aliados, Ciro e Bolsonaro, ainda quer tirar uma casquinha com o Lula, para você ver a fortaleza que é o Lula, o que o Lula representa para o povo do Brasil, do Piauí e de Teresina. Até a imagem do Lula eles querem atrelada a eles, isso mostra desespero, desrespeito e inclusive crime eleitoral. Porque eles têm uma candidatura aqui, eles defendem um time aqui, mas como sabem que o povo do Piauí e do Brasil já decidiu pelo Lula, eles querem ter esta aproximação”, disse o vereador.

Dudu afirmou ainda “ter pena” de Sílvio Mendes por ter usado a imagem do ex-presidente como se fosse um aliado, e garantiu que a base de apoio de Rafael Fonteles (PT) segue firme para o resultado das eleições deste domingo, 2 de outubro.

“Eu fico com pena do candidato Sílvio Mendes, que chega numa idade que ele tem hoje, de uma referência que ele tem na política, e faz esse tipo de politicagem, esse tipo de baixaria e ficar tendo que se submeter a estar fazendo esse tipo de coisa na eleição. Além da baixaria, além dos maus tratos com as mulheres, com os negros, com todas as classes, com as minorias, ele ainda se traveste de um aliado ou de alguém que admira o Lula. Isso é lamentável, mas nós do outro lado continuamos com o Rafael, esse jovem que está aí em plena campanha com muito entusiasmo, com muita garra, com muita gana, com muito foco e com certeza tudo isso vai ser consolidado domingo e a partir de janeiro teremos um alinhamento nacional do Lula e do Rafael como governador”, declarou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.