Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vocalista do Doce Ilusão sofre parada cardiorrespiratória em Teresina

O artista de 38 anos estava comemorando o aniversário do filho quando começou a passar mal.

O cantor de pagode conhecido como Bola, de 38 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite dessa terça-feira (24), enquanto comemorava o aniversário do filho, em Teresina. Os vizinhos prestaram os primeiros socorros ao cantor.

Em entrevista ao GP1, a esposa de Bola, Vanessa Coelho, relatou o momento de desespero ao ver o marido passando mal. “A gente estava na casa da minha mãe, e ele reclamou de uma dormência na perna e no pé. Quando eu olhei, o pé e o rosto dele estavam ficando roxos e ele falou de uma dor fininha no peito. Assim que eu gritei a minha mãe ele caiu no chão”, contou Vanessa.

Foto: Reprodução/Redes sociaisO grupo Doce Ilusão cancelou a agenda de shows desse fim de semana
O grupo Doce Ilusão cancelou a agenda de shows desse fim de semana

Os vizinhos que estavam reunidos prestaram os primeiros socorros ao cantor, que também sofreu uma crise convulsiva. Eles então colocaram Bola dentro do carro e se dirigiram ao Hospital do Matadouro. O vocalista recebeu atendimento na unidade de saúde e já teve alta na manhã desta quarta-feira (25).

Depois do susto, a família está à procura de especialistas para saber mais a fundo sobre o estado de saúde do artista, visto que ele já havia sofrido uma crise convulsiva na semana passada. “Ainda não tem previsão de quando ele vai voltar a tocar, mas ele está bem, já está falando”, informou Vanessa.

A esposa afirmou que ele é diabético e hipertenso. O grupo Doce Ilusão, que Bola faz parte há 18 anos, cancelou a agenda de shows desse fim de semana na capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.