Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo é preso pelo GRECO com BMW na BR 343 em Teresina

A ação foi desencadeada nessa segunda-feira (30) na zona leste da Capital.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO – deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais J. M. B. que é acusado de envolvimento em uma organização criminosa no estado do Piauí, no final da tarde dessa segunda-feira (30), em Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu em um trecho da BR-343, saída para Forteza/CE e J. M. B. integra uma organização criminosa, que pratica para roubos, furtos e receptação de objetos de valor, sobretudo, na zona leste da capital.

Foto: Divulgação/PC-PICarro apreendido pelo GRECO
Carro apreendido pelo GRECO

Com ele, foi apreendido um veículo de luxo, modelo BMW 320i. O alvo foi conduzido para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Conforme do GRECO, a ação desencadeada nessa segunda-feira visa o enfrentamento as organizações criminosas atendendo às diretrizes da Secretaria de Segurança Pública no combate ao crime organizado. A Polícia Civil do Piauí disponibilizou os seguintes canais de denúncia WhatsApp: (86) 99964-0647 e Instagram: @grecopcpi para que a população possa auxiliar os trabalhos das forças de Segurança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.