Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI empata com o Oeirense em jogo com duas expulsões

O duelo foi neste sábado (07), pela quarta rodada da competição, no estádio Lindolfo Monteiro.

Buscando a segunda colocação no Campeonato Piauiense Série B, Flamengo-PI e Oeirense empataram em 1 a 1, neste sábado (07), pela quarta rodada da competição. O duelo foi no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O embate contou com dois tempos diferentes para as equipes, com duas expulsões.

Primeiro tempo

A primeira boa chance foi do Oeirense, onde, após cobrança de falta, a bola quase entrou. Mesmo jogando fora de casa, era o Cachorro Louco buscando mais o ataque e criando jogadas, mas faltava poderio conclusivo. Por outro lado, o Flamengo-PI apenas se defendia e mostrava dificuldades para sair jogando. Aos 22 minutos, Tiaguinho meteu um chutaço de fora da área e a pelota passou tirando tinta da meta do Leão. Aos 25, o lateral cobrou falta venenosa e levou perigo mais uma vez.

Os bons lances acabaram por aí, já que a partida começou a ficar truncada e parando muito. O Oeirense se mostrou mais persistente e conseguiu abrir o placar aos 46 minutos. Kaio perdeu a bola na lateral do campo, Gabriel Vieira recebeu passe em profundidade, avançou e chutou rasteiro para o fundo da rede.

Foto: Associação Atlética OeirenseFlamengo-PI e Oeirense empatam no Piauiense Série B
Flamengo-PI e Oeirense empatam no Piauiense Série B

Segundo tempo

Atrás no placar, o Flamengo-PI até voltou do intervalo buscando mais o ataque, mas o time ainda mostrava dificuldades na construção das jogadas. Para complicar mais ainda a situação do Rubro-Negro, o volante Kaio acabou sendo expulso. Aos 21 minutos, o atacante do Oeirense recebeu passe cara a cara com o goleiro, mas não chegou a tempo.

Aos 33 minutos, o Flamengo-PI conseguiu deixar tudo igual. Joelson foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O próprio camisa 9 foi para a cobrança e bateu descolocando o goleiro. Aos 44, o Rubro-Negro quase virou o placar, mas Augusto não conseguiu chegar a tempo para complementar a jogada. Nos minutos finais, o Oeirense também ficou com um a menos após expulsão de Gabriel Vieira, mas o duelo acabou saindo 1 a 1.

Próximos compromissos

As equipes agora voltam a campo nesta quarta-feira (11), pela quinta rodada do Piauiense Série B. O Flamengo-PI enfrenta o Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, às 19h. O Oeirense encara o Picos, no Gerson Campos, às 15h45.

Retrospecto

Com o empate, o Oeirense segue na segunda colocação com sete pontos. Já o Flamengo-PI permanece na terceira posição com cinco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.