Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Polícia Civil restitui celulares roubados em Demerval Lobão; veja lista

As identificações dos proprietários foram possíveis por meio do registro de Boletim de Ocorrência.

A Polícia Civil do Piauí vai restituir aparelhos celulares que haviam sido roubados a cinco proprietários, que registraram o Boletim de Ocorrência e terão acesso aos bens na próxima terça-feira (21), por meio da Delegacia Seccional de Demerval Lobão.

Conforme a Polícia Civil, o trabalho de recuperação dos aparelhos ocorreu em razão de investigações iniciadas há cerca de três meses com o apoio de denúncias e, também, das empresas de telefonia.

A titular da Delegacia Seccional de Demerval Lobão, delegada Jailza Pinheiro, afirmou que as investigações continuam e mais aparelhos deverão ser recuperados. “Aquelas pessoas que têm aparelho e que não compraram em loja, não têm nota fiscal, procurem a delegacia para que os aparelhos sejam consultados, a fim de evitarem possíveis prisões pelo crime de receptação, caso tenham alguma restrição”, reforçou a delegada.

Foto: Divulgação/PC-PIAparelhos celulares que serão restituídos
Aparelhos celulares que serão restituídos

A delegada reforçou ainda a importância da vítima de furto ou roubo de celular procurar uma delegacia e registrar o Boletim de Ocorrência, informando seu endereço e telefone para contato atualizados. Se houver qualquer alteração posterior, a pessoa deve ir em qualquer delegacia para atualizar os dados para que seja devidamente encontrada e tenha o seu aparelho devolvido em casos de recuperação de celulares.

Os donos dos aparelhos recuperados já foram chamados a comparecerem na delegacia para receberem seus celulares: Elis Neto dos Santos Azevedo, Avaniel Gomes da Costa, Francisca Apoliana Silva Costa, Francisca Maria Bacelar, Marcus Vinícius Nobre Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.