Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias orienta cautela aos aliados no debate sobre Teresina

"Tenho toda segurança que nós vamos, pela conversa, alcançar bons resultados nos 224 municípios", disse.

O ministro do Desenvolvimento Social, o senador licenciado Wellington Dias, orientou cautela aos aliados quanto ao debate político para as eleições de 2024, sobretudo, em Teresina. Ele ponderou que o principal objetivo é manter o equilíbrio e, assim, montar a estratégia mais adequada para que o grupo tenha êxito em todos os 224 municípios do Estado.

“Devemos deixar para 2024 as decisões, principalmente não ter antecipação do processo eleitoral. Segundo, é ter diálogo, pois somos uma base de partidos, de líderes que sabem a importância do diálogo. Eu tenho toda a segurança que nós vamos, pela conversa, alcançar bons resultados nos 224 municípios”, avaliou Wellington Dias.

Foto: Alef Leão/GP1Ministro Wellington Dias
Ministro Wellington Dias

PT

O PT, partido de Wellington Dias, tem como pré-candidato a prefeito o deputado estadual Fábio Novo. A discussão, neste momento, se dá em relação ao nome que vai ocupar a vice do petista.

Até o momento, a prioridade está sendo dada ao MDB, que está dividido entre fazer dobradinha com Fábio Novo – estratégia apoiada pela grande maioria da bancada emedebista – ou, manter a pré-candidatura solo do médico Paulo Márcio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.