Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison defende que Themístocles indique o vice de Fábio Novo

"Um nome que ele achasse que deveria ajudar ainda mais o Fábio Novo", explicou o emedebista.

Em recente conversa com o GP1, o deputado estadual João Mádison Nogueira chamou atenção para a possibilidade de o MDB perder a preferência da indicação do vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), por conta da demora em definir os rumos da sigla no pleito que vem.

O parlamentar vem defendendo que os líderes da cúpula emedebista, sentem para bater o martelo quanto ao assunto. O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, advoga em favor da pré-candidatura do médico Paulo Márcio, mesmo com a maioria da bancada estadual defendendo indicação do vice de Fábio Novo. Mádison sugeriu, inclusive, que a escolha do vice do PT seja feita por Themístocles.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado João Mádison
Deputado João Mádison

“Acho que o vice quem deveria indicar era o próprio Themístocles Filho, um nome que ele achasse que deveria ajudar ainda mais o Fábio Novo. Vejo uma perspectiva grande para que o nosso pré-candidato Fábio, possa vencer as eleições”, declarou João Mádison.

Apoiador declarado

Mádison e mais alguns deputados estaduais do MDB, são apoiadores declarados do pré-candidato Fábio Novo. Eles têm reafirmado que não vão mudar de ideia. “Minha decisão já foi tomada, não volto atrás, já dei minha palavra e não vou voltar atrás [no apoio a Fábio], tanto eu como outros deputados do MDB. Se minha proposta não ecoar, não vai ter problema, mas minha decisão está tomada em apoio a Fábio Novo”, sentenciou João à nossa reportagem recentemente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.