Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ar-condicionado de sala da Uespi pega fogo e assusta estudantes

Segundo a assessoria da Universidade, o aparelho foi trocado e as aulas retornaram normalmente.

Um incêndio foi registrado no início da tarde dessa segunda-feira (06), em uma das salas do campus Torquato Neto, da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), localizado no bairro Pirajá, zona norte de Teresina. O fogo teria sido causado pelo superaquecimento do capacitor do ar-condicionado.

As chamas foram vistas em uma sala localizada no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). O fogo foi apagado com a ação rápida do segurança da instituição, que presenciou o ocorrido e usou um extintor de incêndio disponibilizado nos corredores da Uespi.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Vídeo registrado por estudantes que estiveram no local mostra o fogo próximo ao aparelho de ar-condicionado da sala. O local estava vazio durante o ocorrido e ninguém ficou ferido.

Outro lado

Conforme informado pela assessoria da Uespi, o ocorrido foi causado devido às altas temperaturas e funcionamento constante do aparelho, que acabaram resultando em um superaquecimento, e, consequentemente, no incêndio.

Foto: DivulgaçãoReforma sala da Uespi
Reforma sala da Uespi

Após a ação rápida do segurança da instituição, o fogo foi contido e a sala de aula passou por uma reforma, com a troca do ar-condicionado e pintura das paredes. Em seguida, as aulas foram retomadas normalmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.