Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo em estado de decomposição é encontrado na zona norte de Teresina

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IML atenderam à ocorrência.

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite desta terça-feira (19) às margens do Rio Parnaíba, na região do bairro Santa Maria da Codipi, localizado na zona norte de Teresina. O corpo foi encontrado por populares que passavam pela região.

O cadáver foi encontrado em uma área de difícil acesso e, por isso, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar o apoio necessário à ocorrência. Junto ao corpo foram encontrados alguns itens pessoais da vítima, como chave e relógio. No entanto, nenhum documento foi encontrado.

A Polícia Civil do Piauí foi acionada para dar início às investigações e, segundo a perícia realizada no local, ainda não é possível identificar a possível causa da morte, especialmente por conta do estado em que o corpo se encontrava.

Diante do caso, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do cadáver, para que posse realizado os procedimentos necessários para identificação do corpo e das causas da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.