Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do River fala da importância da Copa do Brasil e Nordestão

O River é um time grande, assim como o Real Madrid na Espanha, temos que lutar por títulos", afirmou.

Com quatro competições pela frente, o River terá um calendário cheio em 2024. Entre os torneios, estão dois de grande expressão no cenário nacional, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Fabiano Soares, técnico do Galo, falou sobre a importância desses campeonatos para o Tricolor e afirmou que tem de ir bem para conseguir mais aporte financeiro e se provar como uma grande equipe.

“A Copa do Brasil é uma fonte de renda para as equipes que não jogam o Campeonato Brasileiro Série A e B. Teremos eliminatórias que teremos que passar para ingressar dinheiro, conseguir fama e mostrar nossa valia. A Copa do Nordeste é uma competição muito dura e forte, mas eu confio nos jogadores que tenho e no meu trabalho”, ressaltou Fabiano Soares.

Foto: Maria Vitória / River ACFabiano Soares, técnico do River
Fabiano Soares, técnico do River

Além da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o River irá disputar o Campeonato Piauiense e o Brasileirão Série D. No estadual, o River busca defender sua hegemonia, bicampeonato e 33ª título da competição. Com esse cenário, Fabiano Soares sobre a importância do torneio e fez um comparativo do Galo com o Real Madrid. O primeiro compromisso do Tricolor em 2024 será no dia 13 de janeiro, contra o Picos, pela primeira rodada do Piauiense, no estádio Albertão, às 16h.

“O River é um time grande, assim como o Real Madrid na Espanha, temos que lutar por títulos. Temos que ir atrás do bicampeonato Piauiense, não tem outra. Sabemos da responsabilidade que é de vestir a camisa do River e iremos para cima. Não posso garantir o título, mas é lógico que temos que lutar por ele, se não nem estaria aqui”, pontuou o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.