Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River fecha com Knupp e já têm 25 reforços para temporada de 2024

O volante carioca conta com passagens pelo futebol baiano, mas fará a 1º aparição no piauiense.

Mais um nome foi anunciado para compor o elenco do River na temporada de 2024. Desta vez, o volante Guilherme Knupp, de 24 anos, fechou com o Galo Carijó, sendo o 25º reforço da equipe antes do início da pré-temporada. O jogador acumulou passagens pelo Bahia de Feira, onde chegou a balançar as redes em uma oportunidade.

Natural do Rio de Janeiro, Knupp vai fazer a sua primeira passagem pelo futebol piauiense. Anteriormente, o volante estava no Bahia de Feira, onde atuou em 17 partidas, acumulando 663 minutos jogados. Pelo clube, o jogador disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, competição que faz parte do calendário do River em 2024.

Foto: Divulgação/AscomKnupp é o novo reforço do River para temporada de 2024
Knupp é o novo reforço do River para temporada de 2024

Antes de se transferir para o Bahia de Feira, Knupp também atuou no Juazeirense, onde vestiu a camisa da equipe em 11 partidas, todas válidas pelo Campeonato Baiano. Ao todo, o volante acumulou 813 minutos jogados, com cinco vitórias, um empate e cinco derrotas.

Campeão do Piauiense 2023, o River terá um calendário cheio para a próxima temporada, tendo pela frente o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão Série D. Com a pré-temporada do clube cotada para iniciar a partir de 11 de dezembro no CT Afrânio Nunes, o grupo está a ganhar forma sob o comando do técnico Fabiano Soares.

Confira todos os jogadores do River anunciados até o momento:

Goleiros: Jeferson, Joanderson e Heitor Gatti

Zagueiros: Leandro Amaro, Lucas Mingoti, André Penalva e Dedé

Laterais: Josué, Izaldo Brás e Vivico Marques

Volantes: Darlan, Iago Felipe, Cabeça, Doda, Guilherme Escuro e Knupp

Meia: Felipe Pará, Caíque Valdivia e Ronald Bele

Atacantes: Jú Alagoano, Daivison, Rodrigo Fumaça, Kakim, Crislan.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.