Fechar
GP1

Porto - Piauí

Adolescentes suspeitos de assalto são apreendidos no município de Porto

A apreensão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Porto.

Dois menores de idade identificado pelas iniciais, J. P. S. C. e F. H. S. P. foram apreendidos na manhã dessa terça-feira (31), por roubo qualificado com emprego de arma de fogo. A apreensão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Porto.

Segundo informações, eles haviam subtraído o celular de uma das vítimas, que conseguiu rastrear o aparelho através de um aplicativo. Logo ele se encaminhou para a equipe de plantão na Polícia Civil para que se iniciassem as diligências.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais perceberam que um dos acusados portava uma arma de fogo que teria sido utilizada no momento do assalto. Junto com os dois adolescentes também foi encontrado o aparelho da vítima.

O aparelho foi devolvido ao seu devido dono, enquanto os menores foram encaminhados para a Delegacia de Porto, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso. A Polícia Civil do município de Porto reforça que denúncias anônimas podem ser feitas através do número (86) 9 8138-2587.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.