Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes perdeu por se manter isento, diz Samantha Cavalca

Dirigente declarou que o poder econômico do PT também foi um fator importante para a derrota de Sílvio.

A presidente estadual do Partido Liberal, Samantha Cavalca, afirmou nessa quinta-feira (16) durante entrevista ao GP1, que o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), perdeu a corrida eleitoral para o Governo do Piauí em 2022, para Rafael Fonteles, por esconder seu lado político.

Quando questionada sobre os motivos da queda de rendimento de Mendes durante o pleito passado, a dirigente declarou que o poder econômico do Partido dos Trabalhadores também foi um fator importante para que o ex-prefeito perdesse.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Samantha Cavalcante
Samantha Cavalca

“Foi o poderio econômico do Partido dos Trabalhadores aqui no estado do Piauí e por falta de lado do Sílvio Mendes. As pessoas olhavam para ele, não entendiam se ele é bolsonarista ou não. A pessoa bolsonarista olhava para o Sílvio Mendes e falava ‘ele é bolsonarista?’, mas ele ligava a propaganda eleitoral falando do Lula. O novo tempo da nova política pede posicionamento”, criticou Samantha.

Ainda durante a entrevista, Samantha acrescentou que viu problemas na comunicação utilizada por Sílvio Mendes e que isso também o prejudicou culminando com o resultado das urnas em favor de Rafael Fonteles.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Samantha Cavalcante
Samantha Cavalca

“Eu quero é saber o que ele [Sílvio] era, porque eu nunca entendi, não consegui entender o que ele era. Então era um candidato que estava achando que ia ganhar e que perdeu. O PT mostrou mais uma vez o poderio econômico, o poderio político que tem no Piauí, mas também a gente não pode dizer que o PT ganhou por isso, sabemos que a estratégia de comunicação deles foi melhor do que a do Sílvio”, finalizou Cavalca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.