Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Acidente com duas carretas deixa um morto na BR 316 em Francisco Macedo

O fato ocorreu na manhã de hoje (18) na BR 316, no povoado Retiro, localizado na zona rural da cidade.

O homem identificado como Jamisson Henrique dos Santos, de 29 anos, morreu na manhã deste sábado (18), após sofrer um grave acidente de trânsito na BR 316, no município de Francisco Macedo, distante 400 km de Teresina.

O GP1 apurou que a colisão frontal ocorreu por volta de 05h da manhã e envolveu a carreta que Jamisson conduzia e uma segunda carreta, conduzida pelo motorista identificado como Raimundo Renato Araújo Lima, que ficou gravemente ferido.

O jovem de 29 anos morreu ainda no local do acidente, enquanto o motorista Raimundo Renato Araújo Lima foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

As informações dão conta ainda que a pista estava molhada, devido as fortes chuvas que caíram na região durante a madrugada deste sábado (18). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo de Jamisson Henrique dos Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.