Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia deflagra operação e fecha lojas de eletrônicos em Teresina

As forças integradas de segurança do Piauí também cumpriram mandados de busca e apreensão, hoje (02).

A Secretaria de Segurança Pública, em ação integrada através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), da Superintendência de Operações Integradas (SOI) e Diretoria de Inteligência (DINT), deflagrou a Operação Interditados na manhã desta quarta-feira (02) e fechou lojas de aparelhos eletrônicos em Teresina. Além disso, dois homens de identidades não reveladas foram presos por crimes contra a ordem tributária.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil, o primeiro acusado foi preso por crime de descaminho, enquanto o segundo foi detido por porte ilegal de arma de fogo e descaminho. Em posse desse último, ainda foram apreendidas munições calibre 9 mm.

Foto: Divulgação/ SSP-PIPolícia deflagra Operação Interditados nesta quinta-feira
Polícia deflagra Operação Interditados nesta quinta-feira

Durante a ação policial, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas lojas de eletrônicos. Dentre os alvos, foi fechada uma loja no Shopping da Cidade, localizado no Centro de Teresina.

A operação também contou com o apoio da Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e a Guarda Municipal de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.