Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia divulga foto do acusado de atirar no filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí

O GP1 antecipou com exclusividade que trata-se de Francisco Jefferson da Silva Cruz, do Comando Vermelho.

A Polícia Civil do Piauí divulgou nesta quinta-feira (23) a imagem do acusado da tentativa de assassinato contra o advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Hilo de Almeida. O GP1, antecipou em primeira mão ainda na manhã de hoje, a identificação do criminoso, que trata-se de Francisco Jefferson da Silva Cruz, mais conhecido como "Anjo da Morte" e faccionado do Comando Vermelho.

A imagem do suspeito foi divulgada com intuito de colaborar com as diligências nas buscas pelo criminoso. A população pode contribuir com os trabalhos informando sobre o paradeiro do criminoso por meio do telefone (86) 99957-2241, da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, que investiga o caso.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíFrancisco Jefferson da Silva Cruz, vulgo Anjo da Morte
Francisco Jefferson da Silva Cruz, vulgo Anjo da Morte

O GP1 apurou que, no dia do crime, ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (22), o criminoso estava com sua companheira grávida, além de outras duas mulheres. Jeferson se dirigiu até o banheiro, onde se deparou com o advogado. Por motivo ainda desconhecido, deu-se início uma breve discussão entre os dois e Jeferson sacou uma arma de fogo e efetuou o disparo que atingiu o rosto do filho do presidente do Tribunal de Justiça.

Imediatamente, Jeferson empreendeu fuga juntamente com a companheira. Há suspeitas que o atirador tenha fugido para o estado do Ceará e esteja recebendo guarita de membros do Comando Vermelho no estado vizinho.

Equipes da Força Estadual de Segurança Pública (FEISP) desembarcaram em Parnaíba e realizam diligências ininterruptas, em conjunto com a DHTL, a fim de localizar Jeferson, vulgo Anjo da Morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.