Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Venâncio Cardoso articula ida para o Partido dos Trabalhadores

"Estou trabalhando para me aceitarem [no Partido dos Trabalhadores]", confessou o vereador teresinense.

Em meio a negociações internas e diversas conversas com a base do governo estadual, o vereador tucano, Venâncio Cardoso (PSDB), admitiu para a imprensa nessa quarta-feira (22), seu interesse em iniciar sua filiação partidária para o Partido dos Trabalhadores. No entanto, lembrando que o período de realizar essa troca de partidos só acontece em abril de 2024.

“Só vamos poder mudar de partido em abril do próximo ano, enquanto isso estou trabalhando para me aceitarem lá. O PT, nós sabemos que é de baixo para cima, estamos conversando e construindo essa relação. Acredito que tem tudo para dar certo”, declarou o Venâncio Cardoso.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Venâncio Cardoso
Vereador Venâncio Cardoso

Além disso, o parlamentar explicou que se na eleição proporcional para os vereadores da Capital o PT seguir o mesmo planejamento feito nas eleições para a Assembleia Legislativa do Piauí, que elegeu uma ampla bancada de petistas, ele se encaixaria nessa estratégia.

“A gente tem uma boa relação, eu com os demais membros do PT, mas acredito que a federação irá fazer como fez o Rafael na Assembleia, que é eleger um grande número de vereadores, e acredito que nessa estratégia me cabe. Vamos fazer isso com muita calma, sem imposições”, finalizou o vereador teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.