Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa confirma Ronney Lustosa no comando da Prodater

"Ele é um cidadão que sempre esteve envolvido com a administração da Capital do Piauí", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), confirmou a ida do ex-vice-prefeito e ex-vereador da Capital, Ronney Lustosa (União Brasil) para compor sua equipe no comando da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater). Conforme dito pelo prefeito, ele é “a pessoa certa no lugar certo”.

“Está confirmado, 110% de certeza que ele estará na minha equipe. Ele conhece bem o setor, ele dispensa comentários da quantidade de conhecimento que ele possui. Ele é um cidadão que sempre esteve envolvido com a administração da Capital do Piauí, ele é a pessoa certa no lugar certo”, declarou o chefe do executivo municipal.

Foto: Helio Alef/ GP1Dr Pessoa
Dr Pessoa

O diálogo republicano para efetivar as tratativas no Palácio da Cidade vem acontecendo desde o início do mês de março, com o objetivo de promover alterações administrativas.

Visando dinamizar e dar celeridade as principais demandas da cidade, Dr. Pessoa está realocando pessoas dentro da sua gestão e convidando novos nomes dentro do panorama político da cidade, como Gessy Lima, que também foi anunciada para fortalecer o time republicano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.