Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

PM prende acusados de homicídio e tentativa de feminicídio no Piauí

De acordo com a PM, as prisões ocorreram no município de Francisco Macedo, nessa quinta-feira (02).

A Polícia Militar do Piauí, por meio da 3ª CIA do 20º Batalhão da Polícia Militar, cumpriu dois mandados de prisão em desfavor dos homens de iniciais G.J.A. e F.A.S., por crimes de homicídio e tentativa de feminicídio, respectivamente. As prisões ocorreram nessa quinta-feira (02), no município de Francisco Macedo, no Sul do Piauí.

Conforme as informações repassadas pela PM, a primeira prisão aconteceu por volta das 17h40, quando os policiais foram informados que G.J.A. seria um foragido da Justiça do Piauí por tentativa de feminicídio e que teria sido visto por populares transitando pelas ruas do município. Então, os oficiais empreenderam diligências na zona rural de Francisco Macedo e efetuaram a prisão do criminoso.

Na sequência, durante o deslocamento para a área urbana do município, a equipe encontrou o homem de iniciais F.A.S., que é alvo de investigação pela Polícia Civil de Pernambuco por homicídio. Desse modo, foi dado voz de prisão ao criminoso.

Diante dos fatos, os dois criminosos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Jaicós, para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.