Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio defende Margarete Coelho para Prefeitura de Teresina

"Acho mais provável ela ser prefeita, pela sua competência e envergadura", disse o vereador progressista.

O vereador Aluísio Sampaio, membro do partido Progressistas, concedeu uma entrevista ao GP1 nessa terça-feira (18), na qual compartilhou informações sobre a possível candidatura de Margarete Coelho, também do Progressistas, nas eleições para prefeito de Teresina em 2024. Sampaio declarou que acredita que Coelho possui a competência e envergadura necessárias para pleitear o cargo de prefeito da capital. Quando questionado sobre a possibilidade dela concorrer à vice-prefeitura, o vereador enfatizou que considera mais provável que ela concorra ao cargo de prefeito.

“Já me perguntaram se a deputada Margarete será candidata à vice-prefeita, mas eu acho mais provável ela ser candidata à prefeita, pela sua competência e envergadura. Essa foi a nossa colocação, o partido tem bons quadros, de grandes lideranças políticas. Nós estamos muito tranquilos pela escolha de um candidato que seja diferente da gestão atual”, enfatizou o vereador progressista.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

Possibilidades políticas

Atualmente, a ex-deputada federal Margarete Coelho é diretora de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, no entanto, já explanou seu desejo nos bastidores em retornar ao cenário político do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada federal Margarete Coelho
Deputada federal Margarete Coelho

Nessa segunda-feira (17) foi questionada a possibilidade de Margarete ser vice-prefeita na chapa de Dr. Pessoa (Republicanos), que negou ter qualquer conhecimento sobre o assunto.

“Eu nem sabia disso daí, a Margarete Coelho é uma grande cidadã, uma grande deputada federal. Para mim, independente do viés político ela é minha amiga. Se isso acontecer vou abrir os braços para que ela venha”, comentou o prefeito de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.