Fechar
GP1

Buriti dos Montes - Piauí

Rafael Fonteles está unindo os municípios, diz prefeito Olavo Júnior

O prefeito de Buriti dos Montes participou de reunião com o governador na sede da APPM, em Teresina.

O prefeito de Buriti dos Montes, Olavo Júnior, participou da reunião com o governador Rafael Fonteles (PT), realizada na manhã desta quinta-feira (18), na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), em Teresina. Após o encontro, o gestor concedeu entrevista ao GP1, e parabenizou o governador pela iniciativa de buscar fortalecer laços com os 224 municípios do Piauí.

Olavo Júnior citou as pautas discutidas na reunião, onde o governador apresentou programas do Estado voltados para os municípios e também ouviu as demandas dos prefeitos que se fizeram presentes.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Olavo Júnior, de Buriti dos Montes
Prefeito Olavo Júnior, de Buriti dos Montes

“Discutimos vários pontos, segurança, saúde e educação, vários destaques. Quero parabenizar o governador por estar buscando esse elo com os municípios, nós, que estamos na ponta, somos quem realmente sentimos os maiores problemas, então, esse suporte do estado é muito bom”, afirmou o prefeito de Buriti dos Montes.

Avanços na saúde

O gestor destacou, entre as ações anunciadas por Rafael Fonteles, o programa Telessaúde, que vai possibilitar a realização de consultas e exames por meio da telemedicina, gerando mais economia e mais rapidez no atendimento à população. “A telemedicina vai chegar no município, é um projeto novo e acredito que vai facilitar bastante, pois vai diminuir muito essa demanda de estar mandando nossas ambulâncias para Campo Maior ou Teresina. Vamos poder resolver grande parte dos problemas na própria cidade”, apontou Olavo Júnior.

Por fim, o prefeito de Buriti dos Montes elogiou a iniciativa do governador Rafael Fonteles em reunir constantemente os prefeitos, a fim de fortalecer a união entre as cidades piauienses.

“O governador está buscando fortalecer mais essa parceria, já estivemos em vários eventos com ele, então, isso fortalece os laços, deixa os municípios mais próximos”, concluiu Olavo Júnior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.