Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é preso em Teresina com farda da Equatorial

Na residência do acusado a Polícia Civil apreendeu duas motos roubadas e uma arma de fogo.

A Polícia Civil do Piauí, através da Polinter, prendeu um homem acusado de praticar assaltos em Teresina utilizando a farda da Equatorial Piauí. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira (22) no bairro Areias, zona sul de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, a Polinter investigava um roubo de uma motocicleta ocorrido na zona leste de Teresina em março, até que uma equipe de policiais localizou o referido veículo em frente a uma residência no bairro Areias, por volta das 16h desta segunda.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíPolícia apreendeu fardamento da Equatorial na casa do acusado
Polícia apreendeu fardamento da Equatorial na casa do acusado

Ao adentrarem a residência do acusado, os policiais encontraram outra motocicleta, que havia sido roubada em Timon (MA), além de um revólver calibre 38 com seis munições, e um fardamento da Equatorial Piauí, possivelmente utilizado na prática de assaltos.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíForam apreendidas duas motos roubadas e uma arma de fogo
Foram apreendidas duas motos roubadas e uma arma de fogo

O homem preso foi conduzido à sede da Polinter, juntamente com as duas motos, a arma de fogo e os demais materiais apreendidos.

Nota de Esclarecimento - Barão de Gurguéia

Referente ao assalto ocorrido em uma agência bancária na Av. Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina, a Distribuidora informa que está investigando o possível uso do fardamento da empresa por um dos suspeitos e que segue à disposição das autoridades para demais esclarecimentos.

A empresa acrescenta que dispõe de procedimento para colaboradores e parceiros sobre a forma adequada de descarte das vestimentas.

Por fim, a Equatorial Piauí informa a população que os colaboradores se apresentam em campo usando o fardamento completo (blusa e calça) com o nome da empresa parceira, seguido de "A serviço da Equatorial”, e crachá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.