Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa pode deslocar Ronney Lustosa para pasta de Administração

A mudança faz parte do processo de ajuste que vem sendo avaliado pelo chefe do Palácio da Cidade.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) pode remanejar o ex-vereador Ronney Lustosa (União Brasil) da Prodater para a Secretaria Municipal de Administração (SEMA), atualmente comandada pelo advogado Leonardo Silva. A mudança faz parte do processo de ajuste que vem sendo avaliado pelo chefe do Palácio da Cidade para dinamizar a gestão.

Apesar de ainda não ter nada oficial, o prefeito pode destacar Leonardo para um posto na Fundação Municipal de Saúde,que deverá ser assumida pelo atual procurador-geral do Município, Ari Ricardo, que contará com o auxílio da enfermeira Clara Leal, que está interinamente na direção da FMS.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

Minirreforma aprovada

Nesta terça-feira (02), durante sessão plenária, a Câmara Municipal aprovou a minirreforma que autorizou a divisão das SAADs Sul e Sudeste, além da criação de coordenadorias e de três centrais de licitação para FMS, Eturb e Prodater.

Em conversa com a imprensa, o líder do prefeito na Câmara, vereador Antônio José Lira (Republicanos), reforçou que todas as mudanças visam melhorar a administração.

“As três coordenadorias foram criadas: uma para o bem-estar animal, outra para a preocupação que o prefeito tem com a mulher, de forma mais direta, que é a Casa da Mulher Brasileira, e a terceira para cuidar diretamente dos mercados públicos e dos boxes, além da aprovação para dividir as SAADs Sul e Sudeste. Teresina cresceu e está praticamente ligada a Demerval Lobão. Não pode ficar somente na mão de um superintendente. Todos têm consciência de que o Grande Dirceu é uma cidade dentro de outra cidade. Queremos dar celeridade à gestão”, explicou o líder do prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.