Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Xavier declara apoio a pré-candidatura de Fábio Novo

"Hoje tivemos a alegria de receber mais um apoio ao nosso nome", declarou o deputado.

A pré-candidatura à Prefeitura de Teresina do deputado estadual Fábio Novo (PT), recebeu mais uma adesão nesta terça-feira (20). O secretário do Agronegócio e Empreendedorismo Rural do Piauí, o deputado licenciado Fábio Xavier (PT), declarou apoio a Novo após uma conversa na manhã de hoje.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Fábio Novo falou da importância de contar com a declaração do colega petista.

A post shared by Fábio Novo (@fabionuneznovo)

“Mais um dia importante na nossa pré-campanha para Prefeitura de Teresina. Hoje tivemos a alegria de receber mais um apoio ao nosso nome, dessa vez do deputado estadual Fábio Xavier, secretário do Agronegócio e Empreendedorismo Rural”, comemorou Novo.

Xavier também justificou a adesão e afirmou que o companheiro é a melhor escolha para representar o Partido dos Trabalhadores no processo de disputa pela Prefeitura de Teresina em 2024.

“[Novo] é a melhor escolha para Teresina. Um homem que tem conteúdo e serviço prestado ao Piauí. Conte com nosso apoio. Teresina só tem a ganhar”, destacou Fábio Xavier.

Mais um nome no páreo

Além de Fábio Novo, o PT conta ainda com os deputados Merlong Solano e Franzé Silva que pretendem concorrer ao Palácio da Cidade, mas para isso, precisam da anuência da legenda, além da viabilidade que deve ser apontado por meio das pesquisas de intensão de votos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.