Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro pega fogo em frente à Casa de Custódia de Teresina

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, na manhã de hoje (22).

Alef Leão/GP1 1 / 11 Veículo fica destruído após incêndio próximo a penitenciária feminina Veículo fica destruído após incêndio próximo a penitenciária feminina
Alef Leão/GP1 2 / 11 Condutora do veículo não se feriu Condutora do veículo não se feriu
Alef Leão/GP1 3 / 11 Carro pega fogo próximo a penitenciária feminina Carro pega fogo próximo a penitenciária feminina
Alef Leão/GP1 4 / 11 Incêndio teria iniciado na parte elétrica Incêndio teria iniciado na parte elétrica
Alef Leão/GP1 5 / 11 Destroços do carro Destroços do carro
Alef Leão/GP1 6 / 11 Condutora se assustou quando fumaça começou a sair do veículo Condutora se assustou quando fumaça começou a sair do veículo
Alef Leão/GP1 7 / 11 Carro destruido pelo fogo Carro destruido pelo fogo
Alef Leão/GP1 8 / 11 Veículo pega fogo na BR-316 Veículo pega fogo na BR-316
Alef Leão/GP1 9 / 11 Veículo fica destruído após incêndio na zona Sul de Teresina Veículo fica destruído após incêndio na zona Sul de Teresina
Alef Leão/GP1 10 / 11 Carro pega fogo em Teresina Carro pega fogo em Teresina
Alef Leão/GP1 11 / 11 Carro pega fogo na zona Sul de Teresina Carro pega fogo na zona Sul de Teresina

Um carro ficou totalmente destruído, após pegar fogo na manhã desta quinta-feira (22), por volta de 11h, em frente à Penitenciária José Ribamar Leite, mais conhecida como Casa de Custódia de Teresina, na BR 316, bairro Santo Antônio, zona sul da Capital.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Piauí. O GP1 obteve acesso a um vídeo que mostra o veículo estacionado, sendo consumido pelas chamas, próximo a outros automóveis que estavam no local.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

As informações dão conta que o carro é propriedade da advogada Tainá Luana, de 34 anos, que foi atender um cliente na Penitenciária José de Ribamar Leite. Contudo, quando ela estacionou e desceu do veículo para entrar no presídio, começou a sair fumaça do motor do automóvel, como contou o irmão da proprietária do carro.

"Quando eu cheguei o carro da minhã irmã já estava pegando fogo. Quando ela desceu do carro começou a sair fumaça, porque ela veio atender um cliente, aí começou. Com certeza deve ter sido algum problema na parte elétrica, que acabou ocasionando o incêndio", relatou Diego Saldanha.

Foto: Rauena Pinheiro/ GP1Carro ficou destruído na BR 316
Carro ficou destruído na BR 316

O Corpo de Bombeiros do Piauí chegou rapidamente ao local e debelou as chamas do incêndio. Não há registro de feridos na ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.