Fechar
GP1

Wall Ferraz - Piauí

Polícia indicia sobrinho do ex-governador Wilson Martins por descumprir medida protetiva

O inquérito foi enviado nessa quarta (21) à Justiça e distribuído ao 1º Juizado de Violência Doméstica.

A Polícia Civil, através da Delegacia dos Direitos da Mulher, indiciou o ex-prefeito de Wall Ferraz, médico Danilo Martins, filho do ex-deputado estadual Rubem Martins e sobrinho do ex-governador Wilson Martins, acusado de descumprir medida protetiva e injúria, tendo como vítima a ex-esposa, de iniciais D.M.P.M.

De acordo com o relatório conclusivo do inquérito policial, lavrado pela delegada Tânia Gonçalves de Miranda, a vítima relata que no dia 10 de fevereiro deste ano, por volta das 10h, foi alvo de agressões verbais e intimidações tendo como autor o médico Danilo Martins, seu ex-esposo, fato este que teria ocorrido no interior do estabelecimento de ensino Instituto Dom Barreto.

Foto: DivulgaçãoDanilo Martins
Danilo Martins

A filha de ambos estuda na escola e a guarda pertence a vítima, sendo que seu ex-marido, como pai, somente pode ver a criança nos finais de semana e de forma compartilhada com uma pessoa da confiança da vítima, sendo que o mesmo descumpriu uma decisão judicial, bem como infringiu condições impostas em medida protetiva de urgência a qual determina que não se aproxime da mesma por uma distância de 300 (trezentos)metros.

Danilo Martins, narra o relatório, em total descontrole, teria proferido palavras ofensivas, causando pânico na criança que presenciou todo o ocorrido, sendo que o mesmo somente se retirou do local quando foi informado que iria ser solicitado a presença da polícia para lhe conter.

Ouvido pela delegada, o médico negou que tenha descumprido medida protetiva.

O inquérito policial foi enviado nessa quarta-feira (21) à Justiça e distribuído ao 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar.

Outro lado

Danilo Martins não foi localizado pelo GP1 para comentar o caso. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.