Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Florentino Neto não descarta candidatura à Prefeitura de Parnaíba

"Vamos buscar aglutinar as forças, dialogando para construir um plano de governo", destacou o deputado.

O ex-prefeito de Parnaíba e deputado federal Florentino Neto (PT) falou ao GP1 sobre as possibilidades de concorrer à Prefeitura de Parnaíba, novamente, em 2024. Para o parlamentar as chances de isso acontecer estão diretamente atreladas ao desejo da população. Ou seja, se houver espaço qualitativo, poderá haver mais um nome da base governista no pleito majoritário do próximo ano.

“Somos vários líderes em Parnaíba, mas, como fui prefeito da cidade, vice-prefeito e secretário estadual de Saúde, tenho uma história no município. É natural haver esta lembrança. Sempre estarei à disposição de qualquer desafio, caso seja o desejo da população. Vamos buscar aglutinar todas as forças, dialogando para construir um plano de governo que seja melhor para Parnaíba e que apoiou Rafael Fonteles”, destacou o deputado federal ao GP1.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Florentino Neto
Deputado Florentino Neto

Flaviana Véras: vai ou não vai?

Ainda no início deste ano, Florentino Neto vem buscando alavancar a imagem política de sua esposa, Flaviana Véras, dentro do município de Parnaíba. Recém-filiada ao PT, o nome de Flaviana tem sido ventilado nos bastidores políticos, mas sem muita performance.

Foto: Arquivo PessoalFlorentino Neto e Flaviana Veras
Florentino Neto e Flaviana Veras

No entanto, outra alternativa foi postulada: Flaviana ser vice de Dr. Hélio (MDB). O deputado estadual vem se articulando incansavelmente para ser o nome apoiado por Rafael Fonteles (PT) na disputa em Parnaíba.

“Nós não estamos discutindo neste momento vice, nós estamos discutindo quem será, entre nós todos, o melhor nome para que possamos vencer as eleições de Parnaíba com o projeto alinhado”, completou Florentino Neto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.