Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé e Fábio Novo se reúnem com Wellington Dias e Rafael Fonteles

Os líderes se reuniram para tratar sobre a escolha do nome do PT que vai disputar a prefeitura.

Os dois pré-candidatos à Prefeitura de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva, estiveram reunidos nesta segunda-feira (10), com o ministro do Desenvolvimento Social, senador licenciado Wellington Dias e com o governador do Piauí, Rafael Fonteles. Os líderes se reuniram para tratar sobre o processo interno no PT que vai definir o nome do partido para concorrer ao Palácio da Cidade no próximo ano.

Franzé e Novo garantiram ao governador, ao ministro, ao ex-deputado João de Deus (presidente regional do PT) e ao ex-deputado Cícero Magalhães (dirigente municipal do PT), além da ex-governadora Regina Sousa, que não haverá desentendimento entre eles e que a escolha final será feita na base de muito diálogo.

Foto: Reprodução/InstagramJoão de Deus, Wellington Dias, Fábio Novo, Franzé Silva, Regina Sousa, Cícero Magalhães e Rafael Fonteles
João de Deus, Wellington Dias, Fábio Novo, Franzé Silva, Regina Sousa, Cícero Magalhães e Rafael Fonteles

“Foi reafirmado por Franzé e Fábio Novo que é zero a chance de ter briga entre eles. Não tem mal-estar e os dois vão sentar outras vezes para definir o critério que vai ser adotado para escolher qual deles será o candidato escolhido para 2024. Não tem problema algum para o diretório municipal, O que for acertado nós vamos encaminhar”, disse Cícero Magalhães ao GP1.

Quanto a data do anúncio do pré-candidato escolhido, Cícero explicou que vai caber ao presidente da Alepi e a Fábio Novo, construírem mais essa decisão. “O governador quer que seja definido em agosto, mas os dois pré-candidatos devem acerta o mês e o dia dessa decisão”, explicou o presidente municipal do PT da capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.