Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Homem é preso com espingarda e munições em Jacobina do Piauí

A prisão aconteceu por meio do 20º BPM de Paulistana, na noite desse sábado (01).

Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante, na noite desse sábado (01), por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Jacobina do Piauí. A prisão aconteceu através dos policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulistana.

De acordo com as informações repassadas pela PM, o homem é natural do municípío de Francisco Santos e conduzia um carro em atitude suspeita por volta de 19h20 na localidade Alagoinhas, zona rural de Jacobina do Piauí, o que motivou a abordagem policial.

Foto: Reprodução/ WhatsappItens apreendidos pela PM em posse do acusado de porte ilegal de arma
Itens apreendidos pela PM em posse do acusado de porte ilegal de arma

Durante o procedimento de busca pessoal e veicular, foram encontrados em posse do suspeito diversos armamentos. Ao todo foram apreendidos: 01 espingarda calibre .32, 04 munições CBC intactas calibre .32 e 01 facão.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por crime de porte ilegal de arma de fogo e junto com os materiais apreendidos, foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Paulistana, onde foi autuado em flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.